domingo, 16 de agosto de 2009

Primeiro Aniversário do Blog!


Na data de hoje, 17 de agosto, o blog completa seu primeiro aniversário!
E nada melhor em um fechamento de ciclo do que uma retrospectiva!

Nesses 12 meses, tivemos 116 postagens mostrando alguns projetos executados por mim e também algumas dicas de decoração e interiores. Essas postagens, geraram 309 comentários!


O número de visitas chegou a mais de 125.000 acessos.


Além disso, através do blog, conquistei alguns clientes e espero conquistar outros mais!

Nesse clima de comemoração, eu quis presentear uma pessoa com o adesivo personalizado e hoje, conforme prometido, fiz o sorteio no site Random..

E o número sorteado foi...












Amanda!!

Já vai separando as fotos que você mais gosta para o adesivo! E me mande um e-mail, ok?!
Assim que eu fizer a montagem, coloco uma imagem aqui para vcs!
Uma ótima semana!

5 comentários:

Amanda disse...

Ai Jesuis!!!! Tô aqui dando meus pulinhos de alegria!!! Muito obrigada Liziane pelo carinho, pelo aniversário do Blog, como já disse no meu comentário sorteado, vc muito enriquece nosso mundo virtual aqui, com seu lindo e super profissional trabalho e postagens! Adoro todas! Vou lá agora no meu blog comemorar né??? Hehehhhe....Obrigada viu querida!

Simone Azevedo disse...

Parabens pelo aniversario.

Bjkss

Unknown disse...

Oie adorei seu blog flor sou seguidora agora parabéns pela promoção e pelo niver do blog'
BjOo

Ruby Fernandes disse...

Parabéns!!! Vida longa ao bloguito.
Bjokas flor.

lika disse...

olá liziane,conheci seu blog através da minha querida amiga Amanda,adorei...amo decoração...visita ai meu blog se gostar está convidada...
tenha uma ótima semana
um abraço
Lika