segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Primeiro final de semana - Um sucesso!

O movimento acima do esperado e um público super interessado e empolgado com os ambientes. Esse foi o cenário que tomou conta do reDecore Pelotas no primeiro final de semana da mostra.

Para quem achava que o movimento logo na inauguração seria pequeno, se surpreendeu, pois várias pessoas foram conferir de perto os lançamentos. E sairam de lá encantadas com os espaços produzidos com o que há de melhor na decoração de ambientes, através de diferentes propostas.

No ESCRITÓRIO, destaque para o piso em porcelanato by Itagres, que se parece com um laminado de madeira, porém com a beleza e durabilidade do porcelanato, sem arranhar ou marcar com os rodizios de cadeiras. Um luxo só!
Produtos que são lançamentos e estão fazendo o maior sucesso no ambiente é a luminária de cristais da Franz Luminárias e a cortina tipo Romana com tecido em BlackOut branco, produção da Hika Decorações!
Outro ponto forte do espaço são as imagens produzidas por Fernando Duran, feitas especialmente para o evento, expondo o hobby do proprietário: sua coleção de carros em miniatura.

Para ver tudo de perto, basta visitar o reDecore Pelotas 2008 - Escritório

Importante lembrar que todos os produtos & serviços utilizados no Escritório do reDecore são todos de Pelotas!
Para informações ou dúvidas deixe seus comentários no blog ou mande email para lizianevieira@hotmail.com


Queria muito agradecer aos visitantes do blog que estão ligados com as novas postagens e dizer que podem sugerir sobre algum assunto que queiram ler nos próximos posts!

Um agradecimento mais que especial aos que já visitaram o reDecore e agora vieram conhecer um pouco mais do meu trabalho! Muito obrigada pela atenção e carinho!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Visitamos ontem teu espaço no Redecore. E como te disse ficou tudo de muito bom gosto. Parabéns.

Anônimo disse...

Liziane, o ambiente de vocês está entre os mais interessantes do evento. Muito bom conhecer os novos talentos da nossa cidade. Parabéns!
Margareth Borges

Liziane Milgarejo disse...

Olá Margareth e Marisa! Obrigada pelas carinhosas palavras! Sempre que puderem, passem aqui no blog para saber de novidades sobre o meu trabalho!! Um abraço.

Anônimo disse...

parabéns, mana! tudo lindo, como sempre! muito sucesso!!!