segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tesla Medicina Diagnóstica

Inaugurou este mês a Clínica TESLA MEDICINA DIAGNÓSTICA. Este projeto foi produzido no período em que eu trabalhava com a equipe do Arquitetos & Projetos. Com formas arrojadas e amplos espaços, a clínica possui a fachada em vidro temperado, refletindo a Catedral do Redentor, a conhecida Igreja Cabeluda! Também utilizamos na fachada, os painéis de aluminio composto e pastilhas de vidro.



Foi muito interessante fazer parte de todo o projeto, pois são várias resoluções e normas da Vigiláncia Sanitária para aprovação de estabelecimentos de saúde, e todas elas foram estudadas e seguidas corretamente. Com uma área total de 775m2, a Clínica conta com Ressonância Magnética, Endoscopia, Ultrassonografia e Ecocardiografia, além de Sala de Recuperação e o setor administrativo. No segundo pavimento, possui área prevista para expansão futura.

TESLA MEDICINA DIAGNÓSTICA
Rua XV de Novembro, 469 - Pelotas
Telefone 3028-8088

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Projeto! Impossível não percebê-lo ao passar pelo local, parabéns!

Liziane Milgarejo disse...

hehehehe... Comentário altamente tendencioso!! Mas elogio sempre é bem vindo! Obrigada pela parte que me toca!

Unknown disse...

Nossa....
Ta pronto o bicho entao...
Hehehehehehe!!!
Que beleza!!!
Show de bola!!!
Beijo!!!

Liziane Milgarejo disse...

Sim André!
Finalizou, ufaaa...
Agora é ótimo visualizar a obra concluída, né?!
Depois de algumas mudanças, aí está em funcionamento!!

Unknown disse...

Nossa, qdo eu estava ai era só o esqueleto...e fiquei me perguntando: hmm, o que será que vai sair ai? Tenho uma certa história com esse terreno por causa do banheiro do Decora que fizemos (não sei se te lembras...). Bom, em dezembro vou dar uma espiada! :)

Liziane Milgarejo disse...

É eu tenho que atualizar essa foto, pois esta é de quando ainda estava em obras! Depois quando saí do escritório acabei acompanhando menos a parte de acabamentos. Qualquer dia coloco um post novo com mais fotos!!

Lheandro disse...

Fundamental levar em consideraçao todas as normas da Vigilancia Sanitaria, que é bastante rigorosa, para aprovaçao de estabelecimentos na área da saúde, isso não só na parte da construçao, mas ao fazer a execuçao do mobiliário da Clinica Radiologue, tambem com Ressonancia Magnetica, tive que observar os materias mais apropriados, inclusive trabalhar com baixissima quantidade de objetos metálicos, devido ao campo magnetico gerado pela maquina de ressonancia, além de optar por acabamentos de facil higienizaçao e que baixa proliferaçao de fungos e bacterias.
Parabens pelo projeto.