quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Visita Todeschini

Gente, adorei a visita que fiz a Todeschini. Conhecemos toda a linha de produção, o novo Show Room Natural Tech, que aliás está um show mesmo! Vale a pena conferir em alguma loja próxima.
Aqui um pouquinho do que vimos por lá:


Eu na plataforma espiando a linha de produção em funcionamento ao fundo.

Carol, Lu, Márcia (lojista), Carol, Clarissa e eu no acesso ao Show Room

Teve uma apresentação do Marcelo Rosenbaum, aquele do programa Lar Doce Lar do Lucianno Huck.

A cidade de Bento Gonçalves além de possuir um dos maiores pólos moveleiros no sul do país, é conhecida como a capital brasileira do vinho e conta com diversas vinícolas, das quais visitamos a Miolo e a Cordelier.

3 comentários:

Claudia disse...

Nossa, vc deve ter visto tanta coisa bacana, hein? Os móveis da Todeschini são bem bonitos.

Beijos

Rossana disse...

Que ambientes bonitos...
Agora ficarei sempre ligada no seu blog.
também tenho um blog que fala sobre decoração e design, ainda bem novinho...
Beijos!

Ana B disse...

oi, vim até aqui então vou comentar: que parede preta linda e que área de serviço organizada! Eu quero. Vá me visitar tb. bj