sexta-feira, 8 de maio de 2009

Adoro espelhos...

Se tem um elemento que - se bem utilizado - dá um efeito e tanto na arquitetura de interiores é o espelho! E eu adoro utilizá-lo em ambientes que projeto!

Para exemplificar, o projeto do Escritório do Redecore Pelotas, a mesa de centro, refletia o rebaixo com o lustre de cristal e ficou uma combinação perfeita!
(para visualizar mais fotos desse projeto, clique no link)

Outro local em que foi utilizado o espelho foram nos nichos que guardavam a coleção de miniaturas. Mais uma vez, o espelho deu o destaque pretendido à coleção que poderia ser apreciada de diferentes ângulos.



É inegável que eles dão a sensação de amplitude e dependendo da posição em que são utilizados, dão maior aproveitamento da luz. Aqui mais algumas imagens de referência.

A primeira imagem, mostra que na parede marrom o espelho traz iluminação, parecendo um vão para outro espaço. Sobre o aparador de bebidas, o amplo espelho com acabamento bisotê amplia o espaço e traz sofisticação ao ambiente.


Acima uma seleção de diferentes molduras que se adaptam aos mais diversos espaços.


Aqui um link da Casa Claudia que tem uma galeria de fotos bem interessante.

4 comentários:

Ruby Fernandes disse...

menina, eu tô louca por um espelho veneziano, mas pelamourdedeus, o preço não tem ajudado... Bjokas querida.

Beta Bernardo disse...

A mesa de centro com espelho refletindo o teto tá tuuuuudo!
Amei!
Obrigada pela dica!
Bjks, Beta

** disse...

oi liziane...me desculpa por não colocar os creditos...não tenho muita intimidade com o blog...tanto que fui ver seu recado só agora...mas já me retifiquei...abraços

Lujampa disse...

Olá |Liuzinae,


Tava pesquisando sobre a colcoaçãod e espelho em aprede com revestimento de canjiquinha e cai em seu blog e ja adicionei ao favoriots. Ma spoderia me tira ruma dúvida, nessa foto desse seu posto tem um espelho redondo, é o que quero faze rum espelho redondo em uma parede em perra e com uma prateleira... como poderia colocar esse espelho na parede sem que ela tenha que ficar necessarimanet com um corte no formato do espelho nas pedras²
Aguardo uma resposta