sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Obra chegando ao fim!

Aqui uma foto dessa obra que está chegando ao final. Agora já está mais parecida com o projeto que publiquei nesse post.
Adoro essa telha plana de concreto!


Quando entregarem a obra, já sabem! Publico aqui o resultado final! ;-)

6 comentários:

cris mitsue disse...

Nossa, está lindo! Imagina quando ficar pronto... Demais! Sucesso. Beijocas,
Cris.

sylvanamarques disse...

Parabéns pelo seu trbalho lindo!!!!!Eu tentei mandar pra vc o site com o video dos puffs que vc soicitou no meu blog,nao sei se vc pegou,caso nao tenha conseguido eu repasso novamente aqui pelos recadinhos!!!!!Um grande beijo e sucesso!
http://sylkellydecor.blogspot.com/
bjx
Syl

sylvanamarques disse...

Ah estou lhe add no meus blogs,pode ser????????/
Bjs
Syl!!!!!!!!!

Marcele Silveira disse...

Liziane, tudo bem?
Me explica direito como é essa telha plana de concreto? Não me lembro de ter visto construção na região com esse material. Só sei que seria um pouco difícil de ser utilizada, pois a cobertura com telha de concreto - tipo tégula - deixa a edificação muito quente. Mas não custa nada saber como é, não? Beijo e obrigada!

Liziane Milgarejo disse...

Oi meninas! Obrigada pelos recadinhos!
Marcele, essa telha plana é do tipo da Tégula mesmo e aqui no sul usamos direto! Sem prejuízo a questão térmica. Mais uma vez a questão regional influenciando nossos projetos, viu só?!
Ainda assim, tenho utilizado as telhas sempre em cores claras, que absorvem menos calor. Outro ponto que facilita é que uso a inclinação maior, normalmente 50%, isso ajuda a aumentar o colchão de ar entre a cobertura e a laje.
Beijos

Marcelo Martins disse...

Olá, Liziane! Por acaso vc teria + fotos ou algum site referencia de residencias com telhados em telha plana? Moro na região de Ribeirão Preto-SP e por aqui -talvez devido ao clima quente, não é utilizado este modelo mas eu gostei muito do que vi até agora na NET. Desejo saber sua opnião atual já que o último post é de 2008, rsrs

Sds
Marcelo Martins