segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Planos para 2009...

Mais de 4 meses se passaram...
Mais de 50 posts publicados...
Mais de 7.000 acessos conquistados!!

Quando iniciei o blog, não tinha idéia de como ele iria evoluir, a idéia inicial era apenas divulgar o meu trabalho!! Mas a rede é muito dinâmica!! Além de meus projetos, construções, reformas... acabo postando assuntos relacionados com a profissão e que sempre são de interesse de quem se envolve com projeto ou execução!


2009 tá chegando e eu queria traçar as metas para o próximo ano!
Por isso, postei ali na barra lateral duas enquetes para saber o que vocês estão achando do blog e sobre quais assuntos teriam maior interesse.

Tenho observado que o acesso tem aumentado bastante, mas muitas vezes o pessoal passa por aqui e não comenta nadinha... Fico sem saber se estou agradando ou não! hehehe

Também tem muita gente que assina o Feed e recebe os posts direto na caixa de email, isso é muito interessante, pois as vezes recebo emails de pessoas de looonge, comentando sobre determinados posts!! Muito interessante!!

Fiquem a vontade para participar do blog como acharem melhor. E, sem pressão alguma, participem da enquete, ok?

Beijos

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá Liziane, gostei muito de suas postagens. Isso realça o seu blog e o transforma em uma excelente fonte de informação.

Abraço

Unknown disse...

Liziane,
parabéns pelo blog, pelo sucesso. Tudo isto fruto de seu trabalho - lindo e sério.
Obrigada pelo comentário no DECORACASA!
Beijo