sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Flores...

Há flores cobrindo o telhado
E embaixo do meu travesseiro,
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo que eu vejo!!



Papel de parede na cabeceira da cama tornou o espaço bem mais aconchegante! E com a estampa monocromática fica mais fácil combinar com o restante e não enjoa tão rápido!


Simpática cúpula com tecido floral, pequeno detalhe mas


Uma proposta para a cama mais romântica! Flores no lençol, fronhas e na mesinha de cabeceira também!


Na moda também, motivos florais em alta nessa temporada! Aliás, moda & arquitetura sempre andaram afinadas!

Discos estampados enfeitam essa parede!

Cadeira Mademoiselle by Philipe Starck, renovada com a estampa floral!


Pequenos sachets! Perfuma e embeleza, idéia para presentear nesse final de ano! Lindo com a aplicação de flores!

2 comentários:

Claudia disse...

Muito bacana seu blog, já até te linkei, viu?
E olha só, na o tecido da cúpula do abajur na segunda foto é o mesmo que eu usei para fazer a cortina do meu quarto, mas em outra cor. Achei lindo.
Beijão

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Liziane!
Adorei conhecer o seu blog.O post está lindo com as fotos que você selecionou.

O poema do post anterior é lindo!Posso colocar no meu blog?
Um abraço
Regiane