quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sala de TV

Já comentei sobre este projeto nesse post, a ampliação da casa, ocupando um terraço com pouco uso. O acréscimo virou uma sala de TV. Piso em tabua corrida, forro inclinado de madeira aparente, os mobiliários em tons neutros e a inserção de cores se dará através dos objetos de decoração.

Essas fotos foram feitas quando estavam montando os móveis, agora falta o estofado, tapetes, quadros e objetos! Está no final!
Móvel para home theater e painel para a TV.

Esse ripado fica sobre o sofá e ele disfarça a janela do closet que abria para o terraço.

O forro de madeira aparente, com toda a parte de iluminação embutida.


Aqui as imagens da fachada, antes e depois do acréscimo.

ANTES - Percebe-se a lateral direita da residencia o terraço lateral que se transformou na sala de TV.

DEPOIS - Aproveitou-se a reforma para fazer o fechamento da sacada com esquadria de vidro temperado.

3 comentários:

Marcele Silveira disse...

Humm... Que legal que ficou a ampliação. E melhor ainda que está pronto antes do natal e a família poderá curtir o espaço.
Parabéns mais uma vez!

Anônimo disse...

Oi Lizi, poderia colocar aquele móvel feito para sala ésta semana, simples e bonito! já votei na sua pesquisa! bjus

sylvanamarques disse...

Oi querida tudo bem,recebi seu recadinho no meu blog e desculpe a demora na resposta mas andei um pouco ausente!Em relaçao as suas enquetes votei nas duas,é legal mesmo ter um feed back de quem nos acompanha...Em relaçao ao puff que bom que conseguiu pegar o video,eu montei a base com as garrafas mas fiquei sem entender como é o depois,a cola de sapateiro onde eu iria usa-la?
Como eu o revestiria com a esponja, se completo ou so a parte superior?Me confundi,afinal estou começando a fazer meus cursos agora e pretendo fazer minha pós neste ano,em decoraçao de interiores,mas digo que antes nunca havia olhado nem para um sofá,sei que pra quem vive nesse mundo deve parecer um absurdo,mas em casa eu so entrava pra dormir,sempre vi tudo organizado e comidas postas a mesa então não sei nome de nada,tem me dado um grande trabalho estudar essa área,é ate engraçado!No começo vivia com um dicionário pra saber o que era tudo:sancas,trilhos,pendentes,arandelas,nossa eram palavrões!!!KKKK Afinal eu era especialista em Marketing e médico no meu mundo a decoraçao dos interiores de clinicas,consultorios,hoteis e salas de palestras serviam pra me aliviar o stress e eu nem sabia!Entrava e saia de hoteis semanalmente e achava tudo tao igual nunca notei as diferenças,agora tudo esta mudando,estou me abrindo pra outro universo e acho legal blogs como o seu que abre paginas para os leigos no assunto como "eu". Mas um dia chego lá rssssss,antes meus palavroes eram enzimas conversoras da angiotensina,betabloqueadores,antihistaminicos,antibioticos todos que vc imaginar da 1° ate as 3°as gerações,psicotropicos até com ópio eu trabalhava mas agora tenho que começar do Zero é um barato...Um beijão p vc!!!!
*Se conseguir fazer o puff me da umas dicas! bjjjjjjjjjjjjjjjs!