quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Chegou ao fim o reDecore Pelotas 2008

Dia 26 de outubro encerrou a segunda Edição do reDecore Pelotas 2008. E como prometido aqui algumas fotos do Escritório!
Espero que gostem tanto quanto o público que prestigiou ao evento!

Esse móvel foi inserido no local que originalmente ficava o armário embutido, aproveitou-se o espaço atrás da porta e ao mesmo tempo ampliou-se visualmente o ambiente. A idéia para a bancada é dar sequência ao móvel, numa proposta mais leve. Observem o detalhe da iluminação na borda da mesa.


A parede listrada dá o toque de descontração que buscávamos para o ambiente, romper a idéia de que o escritório fosse um local mais sóbrio. Ainda procurando uma personalização do projeto, trouxemos a coleção de carros em miniatura para o ambiente. E nessa parede se observa a montagem de fotos de Pelotas com as próprias miniaturas.
No escritório com pouco mais de 13m², conseguiu-se integrar a bancada de trabalho e também um pequeno estar, de onde pode-se relaxar um pouco e assistir a um vídeo.



Ao fundo, observa-se uma persiana do tipo Romana, em tecido blackout, justamente para quando se quer ver um filme durante o dia, sem se preocupar com a claridade que vem da rua. Sobre a persiana, usou-se uma cortina mais leve para manter a privacidade do espaço, enquanto a outra estiver aberta.
A mesa de centro em espelho é um proposta que busca dar destaque à luminária de cristais. Deste ponto, consegue-se a continuidade do rebaixo de gesso e tapete, ambos em vermelho.


Aqui se encontram os nichos onde se expõe a coleção dos carros, eles são revestidos com espelho para dar todo o destaque à coleção.




Vou tentar conseguir com os outros arquitetos que participaram do evento, as fotos dos demais ambientes para divulgar aqui também! Aguardem!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Liziane.. adoreeei o escritório e adorei passar esse tempo lá apresentando ele ! Tava muito lindo, acho que nunca tinha te dado parabéns por ele né? Bom.. mas aqui vai.. Parabéns mesmo hehe!
Muito sucesso sempre! beijos

Liziane Milgarejo disse...

Rafa! Obrigada pelo elogio ao ambiente e também pelo teu trabalho, muitas pessoas gostaram muito da tua apresentação!
Sorte e sucesso no vestiba que no futuro seremos colegas de profissão! Beijos querida!

Ana disse...

Muito lindo!!